Bruno Ferreira Teles tem processo arquivado e agradece o apoio da mídia. - Anonymous São Carlos

terça-feira, 30 de julho de 2013

Bruno Ferreira Teles tem processo arquivado e agradece o apoio da mídia.


Bruno Ferreira Teles agradece o fato de seu processo ter sido arquivado. O jovem foi acusado de jogar coquetel molotov em policiais nas proximidades do Palácio Guanabara durante o primeiro dia de visita do Papa Francisco ao Brasil (22/7).


Bruno Telles e alguns dos advogados presentes no momento de sua prisão falam com exclusividade para a Mídia NINJA sobre o arquivamento do processo que foi movido contra ele.

Na foto Bruno Telles e seus familiares, seu advogado Miguel Tehon e os defensores que acompanharam todo o procedimento.

A prova que juntos conseguimos muitas coisas, nos juntamos e divulgamos muitas fotos e vídeos mostrando a verdade, Bruno não foi o autor do coquetel molotov. Mais uma coisa ainda não foi explicada, em muitos vídeos e fotos vimos o autor, e tivemos algumas fotos que mostravam ele sendo um agente infiltrado da policia, a pergunta é, o que será feito com o verdadeiro autor ?, queremos saber isso também, chega de infiltrar agentes no meio das manifestações para fazer quebra-quebra ou jogar uma bomba, queremos justiça digna, se o autor foi mandado pelo estado ele deve pagar pelo seu crime com as leis do estado, Sendo da policia ou de outra organização tem imunidade para fazer vandalismo em uma manifestação pacifica ? Queremos ver a justiça sendo feita.

Nenhum comentário :

Postar um comentário